Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O caminho

Terça-feira, 31.03.20

Hoje, de manhã estava a falar com a Inês, sobre o caminho !

Apesar dos tempos que correm ( coronavirus ),- e quando pudermos regressar à "normalidade" - temos que ser corajosos e voltarmos à estrada, e fazer o nosso caminho...

Não sabemos qual vai ser a realidade, depois desta epidemia. As pessoas estarão diferentes, outras nem estarão cá . As coisas estarão diferentes, outras terão deixado de existir... Enfim, as instituições, as empresas, a economia estarão a tentar reerguer-se, assim como as pessoas. Será importante voltarmos à estrada sem medo, e fazer o nosso caminho. Porque ao fazermos o nosso caminho, iremos encontrar curvas e rectas,  montes e vales, serras e planicies, montanhas, pedras, desvios. Ao longo do percurso, iremos encontrar paisagens, pessoas, vento, chuva,sol.. e em tudo e todos haverá uma aprendizagem.. Por isso não devemos caminhar com medo, mas sim decididos, e se tivermos que voltar atrás, também o faremos. Sempre sem perder tempo com grandes dramas ( há um limite de 10 minutas a 2 horas, no máximo, lembram-se?!

E sobretudo, seja qual for o caminho, devemos apreciar e sentir a viagem... Sentir as cores, os aromas,a alegria, amor ... Encher a alma com a brisa da esperança, que sempre nos acompanha! E sentir que tudo vale a pena!

551635CC-1F01-42FE-9978-44557CCEC556.jpeg

Bjs

 

Musica: "Leave a light on"- Tom Walker 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por docurass às 14:43


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.






links

  •  


  • comentários recentes




    subscrever feeds