Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Coronavirus

Sexta-feira, 27.03.20

Isto está a ser uma chatice...

As escolas encerraram, a Câmara Municipal está fechada, as lojas fecharam, bem como os centros comerciais, etc.

A malta está de quarentena, isto é, em isolamento social. Em casa, sem socializar com ninguém, pois essa é uma medida, que se julga ser fundamental para "travar" a propagação do virus. Os dias , de um momento para o outro, tornaram-se cinzentos, frios, desconfortavéis... As miúdas estão a ficar tristes e tediosas. Não é fácil estar longe dos amigos, da escola, do convívio... Todos enfrentamos agora, uma nova realidade que nos assusta. As miúdas têm aulas on-line. Eu estou em teletrabalho - uma novidade inimaginável, há 2 meses atrás....- e também estou assustada. Tentando manter a calma  e aparentar tranquilidade, para passar a imagem de que está tudo bem, e vai ficar tudo bem...

Perante estes factos, podemos valorizar com verdade, as pequenas grandes coisas da vida ( agora que não as temos), e perceber a nossa "riqueza" : saúde, liberdade, amor, amizade, familia, trabalho e até a rotina nos faz falta... (aquela que dantes nos aborrecia...)

Por tudo isto peço a Deus, que nos proteja... E nos dê a oportunidade de vivênciar  e experênciar a vida, com todas as suas cores, e o seu sabor! 

Peço a Deus, que nos deixe ser verdadeiramente felizes e gratos pela vida que Ele nos dá....! 

Peço a Deus!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por docurass às 14:01


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.






links

  •  


  • comentários recentes




    subscrever feeds